Projeto de Instalações Elétricas

14:44 1 Comentários




Para definir qual o tipo de instalação elétrica (mono, bi e trifásica), divisão em circuitos, quadros de distribuição, pontos de iluminação e tomadas, existe o projeto de instalações elétricas. Esse projeto deve ser feito por profissional habilitado por curso superior e diploma válido para atuação no território brasileiro, como Engenheiro Civil (até um limite de potência instalada) e Engenheiro Eletricista. 

Este projeto envolve características importantes, como a utilização da edificação, boa distribuição dos pontos de fornecimento de energia – para evitar concentrações de cargas e os famosos tês, buscando praticidade e segurança. Através de projeto também é possível evitar vícios comuns nas instalações residenciais, como a multiplicidade de funções e circuitos ramificados que impedem manutenções sem o desligamento total.

Entre em contato conosco e faça seu projeto de instalações elétricas residenciais (até 75 kW de potência instalada). Você pode obter um bom projeto e ainda adquirir materiais (sob encomenda) na medida da sua necessidade!

Solicite nossos serviços através dos canais indicados em nossa página de contato!

Um comentário:

  1. Para manusear algum material elétrico é realmente ter conhecimento do que esta fazendo para não haver problemas

    ResponderExcluir